(11) 2015.9575
Seguros e Planos de Saúde em: WWW.ANJOSEGUROSAUDE.COM.BR

Alguns conteúdos desta página requerem que seu computador tenha o ADOBE FLASH PLAYER INSTALADO.

Get Adobe Flash player

Importante

Cuidados ao adquirir uma cota de consórcio já contemplada.

RECOMENDAÇÕES:

Leia atentamente as cláusulas do CONTRATO/RECIBO e peça todos os esclarecimentos que julgar necessário.
Certifique-se quanto ao bem /crédito indicado no contrato, prazo de duração do grupo, percentual de contribuições mensais, despesas que serão cobradas, tipos de seguro que serão exigidos, garantias que deverão ser fornecidas, possibilidade de optar por outro tipo de bem do que foi contemplado ou faturado, se de maior ou menor valor do bem original, se um ou mais bens, formas de antecipações de prestações etc.

Verifique o que foi prometido em propaganda, desconsidere as promessas verbais, coloque o máximo de informações possíveis no papel e certifique-se que todos os direitos e obrigações do consórcio e consorciado esteja estabelecidos no contrato.
Entre em contato com a Administradora referente a cota que está comprando ou com o BACEM (Banco Central do Brasil) 0800.992345 ou ABAC SINAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios) para confirmação e orientação do que está sendo estabelecido entre as partes, ou até para obter informações adicionais sobre o funcionamento do grupo e cota em questão ou esclarecimentos sobre cláusulas contratuais etc...

Sinta-se seguro ao realizar o negócio, a final de contas a compra do seu veículo ou imóvel deve ser algo feito com alegria e satisfação.
BONS NEGÓCIOS!!!

COTA DE TRANSFERÊNCIA (CESSÃO DE DIREITOS COM A ANUNCIA DA ADM.)

Você compra a cota diretamente do consorciado. Você estará assumindo, portanto, integralmente os direitos e as obrigações do consorciado que está sendo substituído.

OPÇÕES DO CONSORCIADO CONTEMPLADO

Quando o consorciado contemplado, poderá optar por bem ou serviço diverso do indicado em contrato, desde que a escolha recaia em bens ou serviços pertencentes à mesma classe.

Classe 1 - Veículo automotor (automóveis, caminhonetes, utilitários, buguies, motocicletas, motonetas, ciclomotores, triciclos, ônibus, microônibus, caminhões, tratores etc.), aeronave, embarcação, máquinas e equipamentos agrícolas e equipamentos rodoviários, nacionais ou importados. Prazos mínimos máximos liberados.

Classe 2 - Produtos eletroeletrônicos e demais bens móveis duráveis ou conjunto de bens móveis, nacionais ou importados (excetuados os referidos na Classe I). Prazos mínimos e máximos liberados.

Classe 3 - Bens imóveis que poderão ser residenciais, comerciais, rurais, construidos ou na planta e terrenos. Prazos mínimos e máximos liberados.

Classe 4 - Serviços turísticos que poderão ser bilhetes de passagem aérea nacional, pacotes turísticos incluindo-se transporte aéreo, terrestre, marítimo, hospedagem, regime de pensão etc. Prazos mínimos e máximos liberados.

UTILIZAÇÃO DO CRÉDITO CONTEMPLADO

O consorciado contemplado poderá utilizar o cédito para adquirir o bem ou outro pertencente à mesma classe, conforme estabelece o contrato. Para utilizar o crédito, o contemplado deverá apresentar garantias ao grupo, conforme estabelece o contrato de cada Administradora, cada uma com sua política. Poderá, ainda, solicitar a conversão do crédito em dinheiro após 180 dias da contemplação, para tanto, deverá pagar integralmente o débito junto ao grupo, cujo valor poderá ser deduzido do crédito a que tem direito. A utilização do crédito contemplado à autorizada em todo território nacional,(dependendo da variação da regra de cada Administradora). Segundo Banco Central, após contemplação e apresentação dos documentos necessários não existe prazo pré fixado para utilização da carta de crédito, a contemplação é um direito adquirido, desde que não exista atraso nos pagamentos subsequentes das prestações.

DICAS IMPORTANTES NO CASO DE ATRASO OU DIFICULDADES COM O PAGAMENTO DE SUAS PRESTAÇÕES

Procure a administradora e tente fazer um acordo. Ela não estará obrigada a aceitá-lo e em alguns casos, não poderão mesmo fazê-lo ela fará o possível para ajudá-lo. Se você ainda não tiver sido contemplado, e notar que não vai mesmo conseguir pagar suas prestações, poderá com a concordância da Administradora, optar por um bem de menor valor. Assim, sua prestação diminuirá na mesma proporção do valor do bem escolhido. Você pode, ainda, percebendo que não terá condições reais de dar sequência nos pagamentos de sua cota tanto contemplada como não, poderá transferi-lá / vende-lá para outra pessoa que lhe pague o valor acertado entre as partes, daí você sai da dívida e resgata algum valor.


Empresa que cria sites em são paulo, empresa de criação de sites em sp, sp criação de sites, criação e desenvolvimento de sites empresas, empresa que fazem sites, emepresas de criação de sites

Anjo Consórcio Contemplado - Todos os direitos reservados ©2012-2013

Rua Marina, 1228 - sl 06 - B. Boa Vista - SCSul - SP - CEP 09560-560

TIM (11) 98707-5250 - VIVO (11) 99883-1072 WhatsApp Romildo

CLARO (11) 99448-7246  CLARO (11) 96580-0767  

VIVO (11) 99931-1375 WhatsApp Andréia     

contato@anjoconsorciocontemplado.com.br

Atendimento de 2ª à 6ª feira das 9:00 às 18:00 hs e sábado no celular.

 romildoanjocontemplado@hotmail.com

 andreiaanjocontemplado@hotmail.com